sábado, 16 de março de 2013


REFLETIDA EM VOCÊ-SYLVIA DAY

Refletida em Você é o segundo volume da série Crossfire. 
Confesso que demorei séculos para ler o livro,PQ?
Do começo a metade do livro, a escrita é cansativa e em círculos no mesmo assunto. Claro que desestimula qualquer leitura. Havia lido algumas resenhas,sem ler o livro ainda,que diziam que a leitura do começo do livro é muito chata e sem atrativos. Até então eu não entendia,mas depois que começei a ler,eu entendi e COMO.
Soltando um spoiler: a Sylvia Day trollou na cara dos leitores de uma forma bem macabra no bom sentido.

Bem vamos aos personagens. 
Eva está em relacionamento sério e quente com o todo gostura Gideon Cross.
Nesse livro podemos ver mais da personalidade da Eva,ela é uma pessoa forte que encara a situação de frente e vai atrás do que quer aka Gideon.
A Eva é uma personagem muito bem construída,por mais que ela seja insegura,pegajosa e ciumenta. Ela não  fica com frescuras e nem se lastimando como funcionário público.

Cary é um personagem instigante para mim, acredito que essa foi a sensação que a Sylvia Day quis passar. O Cary é bi e tem muitos problemas,contudo eu não consigo entender como ele ama uma pessoa,Trey, e fica com mulheres. Ele mesmo disse que as ama e tal,mas não me conveceu.  Seria bom se a autora focasse nos sentimentos dele, o que ele pensa. Além de ele ser o best-friend da Eva,ele tem umas jogadas muito legais. 

A relação Eva e papis foi muito linda,e foi muito legal ver a interação deles. O pai dela conversa com ela e a deixa a vontade para ser uma pessoa mais confiante. 
Honestamente eu não gosto da Mônica. Ela é muito frívola, mesquinha. Ela não merecia o pai da Eva de jeito nenhum;por mais que ela o ame,o que ficou óbvio na trama,nunca daria certo entre eles. Porém talvez a Sylvia trolle com a nossa cara de novo,espero tudo.

Eu tinha minhas dúvidas com o Gideon no 1° livro,contudo neste ele também esta mais possessivo e apaixonado pela Eva. Gideon tem muitas camadas do que no 1° livro. Eu consigo entender essa obssessão por controle e estou passando a gostar muito dele.
Gideon é muito carinhoso,insaciável,CALORR,romântico. E violentooo. Ele acabou tem uma briga básica com Brett Kline.
Eva se aqueta tá bom. 

A confissão feita pelo Cross para Eva,partiu o meu coração.Deprimente. Ninguém deveria passar por isso,é humilhante. Daí você entende o controle dele no sexo com a Eva.
O final foi tipo I CAN'T BELIEVE. 
Nunca fui tão trollada em um livro. Confesso que estou chocada e quero entender mais sobre: Eva,Gideon,Nathan Barker.

Detalhe para a Corinne, a mulher é uma VACA.
Ela não se enxerga,meu bem,vai procurar passar sebo na cara esta precisando.

Dúvidas: 
Gideon teve ou não uma enrolada com a Corinne?
Quem assediou o Gideon?SÉRIO QUERO MATAR QUEM FOI.

2 comentários:

  1. Foi o irmao dele que assediou, ta no livro.

    ResponderExcluir
  2. Foi o irmao postiço da Eva que assediou o Gideon é explicado no 3 livro.

    ResponderExcluir